Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Oficina Casamento com Origami

Olá Meninas!!!

Gostaria de agradecer a Janice por confiar e acreditar em meu trabalho!e a todas que estiveram na oficina, Muito Obrigada Messssmooooo!!! Como minha estréia no Papel Arteiro, acredito que estava super nervosa! Mas, com a paciência de todas, conseguimos concluir o projeto a tempo! rsss

Torno a falar, caso vocês tenham dificuldade para dobrarem em casa, por favor me procure!!! Não quero que vocês vejam o origami como bicho de sete cabeças!!! kkkk estou disponível para ajudar todas, e quero ver muitas dobrinhas de vocês depois!!

Gostei tanto da experiência que já estou programando a próxima oficina!!! e podem deixar que vou pegar mais leve, rsss!!! Concordo que o papel da noiva estava um tanto pequeno pra quem inicia no Origami, mas não estava impossível, a prova disso é que ninguém precisou dobrar mil pra salvar um. Rsss

Quanto a caixinha para bem casado treinem!!! pois ela é simples e linda!!!

Em breve mandarei seus e-mail com as medidas que esqueci de colocar no DVD! (Perdoa eu!! foi minha primeira vez)

Espero que vocês também tenham gostado!! gostaria que todas enviasse um e-mail com feedback, pois só assim poderei crescer e melhorar nas próximas oficinas!

Mais uma vez, Obrigada!!!

Meu Kit!! existem alguns disponíveis, caso tenham interesse em adquirir entrem em contato.
Capinha do DVD!



Mimos!!! não poderia faltar. São pequenos kusudamas "Brocade", para pendurar onde vcs quiserem! como não gosto muito de fazer coisas iguais, tive o enorme trabalho em combinar as cores de maneira que fossem todos diferentes.

E mais mimos, mas esses foram especialmente para a equipe arteira!! elas têm muita paciência, comigo!! Obrigada meninas por tudo!

Foto dos projetos!


Até mais,
Nane

Um comentário:

  1. Oi Nane!
    Você não tem que agradecer, e sim nós que tivemos uma aula maravilhosa!!!
    Bjs Magali

    ResponderExcluir