Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pintura em Madeira

Hoje venho mostrar algumas coisinhas que já pintei! futriquei meu antigo blog, e meus arquivos para encontrar mais fotos, porém não obtive sucesso, mas aí vão as que encontrei.

Essas são as caixas que pintei para o meu canto, na verdade são quatro caixas: verde, rosa, amarela e azul, porém só tenho foto dessas duas.




Fiz todas com texto e imagem diferente em cada lateral, deu um mega trabalho mas ficou lindo!

Essa é uma caixa de brinquedo que fiz para o filho de uma amiga!

Pense em uma caixa grande, cabia até eu lá dentro!

Bob esponja é tudo! olha que lindo esse porta lápis.



Alguns porta joias!




Em especial, esse porta joia, inspirado na obra de Athos Bulcão, me deu um mega trabalho!
Pintei ele todinho a mão livre. Fiz para uma colega que é apaixonada pela obra dele, porém quando postei a foto em meu twitter tive uma enorme surpresa. A fundação Athos entrou em contato comigo dizendo que não podia comercializar essa obra, que para isso teria que pagar os direitos autorais. Fiquei surpresa porque já ví muitas escolas fazendo trabalhos, montando painéis e nunca soube que pra isso precisava pedir autorização. Bem, entrei em contato com a Fundação, disse que foi um presente, que não pretendo comercializar, até mesmo porque deu muito trabalho, mas que gostaria de postar a foto em meu blog, pois bem ou mal, foi algo que eu fiz. Eles não me responderam mais, sendo assim, vou aceitar o silêncio deles com um SIM. Aqui está a foto. 
Peço para vcs, que se verem alguma dessas foto em outro blog, por favor me comunique!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário