Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

É Natal!

Olá!!!
Este ano resolvi me arriscar um pouco em outras áreas, principalmente na culinária! rss
Com a ajuda da minha pequena Yara, fizemos durante a semana diversas guloseimas. Um momento muito agradável e que acredito que vai ser lembrado por anos!
Para começar, fizemos as rosquinhas de pinga, não é a receita que comia quando pequena, mas não deixa de ser gostosa e muito fácil para ser feita com crianças! A receita eu peguei aqui. 
Depois das rosquinhas vieram os biscoitinhos de Natal, uma receita que peguei com uma Amiga de bolachinhas de Canela, e acabei adaptando para essa época do ano. Não ficou coisa de profissional, rss, até mesmo porque não sou dá áreas, tudo feito com materiais adaptados, mas nos proporcionou muita diversão!
Bem, não poderia faltas, meus famosos docinhos de leite ninho, mais um fiasco!! descobri que moldar não é comigo! Mas vou postar mesmo assim para vocês! Digno de coisas feita por crianças =)
Fiquei responsável por fazer os doces, para a noite de Natal, então para não ter erro e agradar todos, fiz mousse de maracujá e gelatina colorida! Claro que precisei fazer um agrado com papel de scrap nas minhas colherzinhas =)
Minha mãe inventou de montar uma árvore de frios, coisas que ela vê na TV e depois eu que preciso realizar, então, aqui está minha árvore de frios! Não foi difícil, mas fazer com a família toda dando pitaco é complicado rss. Lembrando que essa saiu da minha cabeça, montei como achei que ficaria bonito, já que a que minha mãe mostrou estava tudo muito organizado para mim, não tinha achado com cara de árvore!
Vamos para a decoração agora!!
A Mitia e a Joelma, da silhouette brasil, postou no fórum do scrapbookbrasil um presépio cortado na silhouette! Achei muito interessante e acabei montando um parecido. Baixei este presépio para a silhouette e cortei, 2X em papel de gramatura 140, depois uni os dois com fita banana, Tudo bem simples! Mas o detalhe foi o tamanho, fiz ele bem pequeno para que coubesse dentro de uma taça! Aí está o resultado!
Para finalizar, montei uma lembrancinha personalizada para cada família! Prometo que para o próximo ano eu disponibilizo os moldes, bem antes do natal, para que vocês também possam fazer!
Acredito que isso é só!
Até breve!
Nane


Um comentário:

  1. Nane, seus trabalhos são encantadores!!!! Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir